O Palmeiras vem de uma excelente vitória sobre a Ferroviária por 2 a 1 e dessa forma, se manteve na primeira colocação geral do Campeonato Paulista com 27 pontos somados. Agora, o Verdão foca as atenções na próxima partida contra o Guarani, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o técnico Abel Ferreira.
Desde que chegou ao time paulista, em 2020, o português não demorou para virar ídolo da torcida e entrar na história do Clube após diversos títulos conquistados. Em contrapartida, o treinador virou alvo de críticas, principalmente por parte da imprensa, muito por conta de seu comportamento dentro de campo.
Críticas fortes
Por outro lado, determinados comentários passam dos limites. Recentemente, no Campeonato Paranaense, houve uma briga entre jogadores do Athletico-PR e Coritiba e o caso foi parar na Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Durante o julgamento, o auditor criticou os técnicos portugueses e citou Abel Ferreira, irritando os palmeirenses. “Os técnicos portugueses que estão trabalhando atualmente no Brasil, parece que estão querendo marcar território. É o caso do técnico do Palmeiras (Abel) que chuta balde de água, microfone e sempre é advertido com cartão amarelo”, disse.
Sobretudo, o Palmeiras está focado na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, onde precisa vencer para terminar a primeira fase da competição na liderança geral e também líder de seu grupo. O Verdão encara o Guarani, no domingo (5), a partida está marcada para às 16h, no Estádio Brinco de Ouro.
Que bizarrice isso aqui! Auditor falando sobre "Técnicos portugueses reclamões", citando até o Abel Que coisa ABSURDA