Neste domingo (18), a Argentina se sagrou tricampeã mundial no Qatar. E por isso, obviamente os argentinos espalhados pelos quatro cantos do mundo estão alucinado com a conquista que não se repetia desde 1986. Um desses torcedores que vai dormir mais feliz é um velho conhecido da torcida do Cruzeiro.
No país do Oriente Médio desde o início da competição, Sorín foi um dos Hermanos que marcaram presença na partidaça realizada no estádio Lusail. O ex-lateral que defendeu o Cabuloso em três oportunidades (de 2000 a 2002, em 2004 e de 2008 a 2009) não conteve a emoção após a consagração da equipe comandada por Lionel Scaloni.
Ao lado da esposa Sol e da filha Elisabetta, que nasceu em Belo Horizonte, o ídolo da equipe mineira festejou o feito do time liderado em campo por Messi. “Somos campeões do mundo c***!!! Obrigado rapazes, que felicidade!!!”, celebrou o craque em seu Instagram.
Além de acompanhar a seleção argentina no Mundial, Sorín trabalhou em algumas partidas como comentarista, mas aproveitou a ocasião para curtir nas arquibancadas como mais um torcedor.