Diniz apenas na Seleção?
No último sábado (4), o Fluminense conquistou a primeira Libertadores da sua história sob a batuta de Fernando Diniz. A equipe das Laranjeiras derrotou o Boca Juniors em pleno Maracanã por 2 a 1 em um duelo cheio de emoção do início ao fim.
Tendo em mente o bom trabalho a frente do Tricolor, o apresentador Neto fez questão de afirmar que Fernando Diniz merece ser o comandante da seleção brasileira na próxima edição da Copa do Mundo.
Durante a edição do programa Apito Final deste domingo (5), o ex-jogador enalteceu o trabalho do treinador na conquista da Libertadores com o time carioca e fez questão de aconselhar o profissional a ficar somente à frente da equipe Canarinha.
“Eu acho que o Diniz por esse título tem que largar o Fluminense. Não estou falando nada contra o Fluminense não. Eu acho que assim, ele pode disputar o Mundial, e depois ele se dedicar só pra seleção brasileira e o Fluminense buscar um outro treinador”, afirmou o ex-jogador antes de completar:
Foco no escrete Canarinho?
“Acho que vai ser muito difícil ele ficar com a seleção e ao mesmo tempo o Fluminense. É uma coisa difícil você controlar, depois de um título como esse. Depois de título do Fernando Diniz, ele tem que ser o treinador da seleção. Eu não achava isso, mas dá um ‘gás’ para o cara”.
Fernando Diniz comemorando o titulo da Libertadores com os torcedores apos a partida contra o Boca Juniors no estadio Maracanã. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Lembrando que Fernando Diniz foi o nome escolhido pela CBF para ser o técnico interino da seleção, enquanto Carlo Ancelotti finaliza o seu vínculo com o Real Madrid. Embora o italiano sempre opte por desviar do assunto, a maior entidade do futebol nacional afirmou que está apalavrada com o treinador para que ele assuma a partir do segundo semestre de 2024.
Após conquistar a América, o Fluminense volta a campo apenas na quarta (8), contra o Inter às 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio.