Notícias ruins

Com a pausa da Data FIFA as principais competições de futebol deram uma pausa para que as Seleções possam entrar em campo e cumprir os seus compromissos de olho em uma vaga na Copa de 2026. No entanto, apesar de representar a sua pátria ser uma honra durante os duelos, podem acabar acontecendo coisas imprevistas e foi o que aconteceu.

Eduardo Camavinga foi cortado recentemente da Seleção da França. A federação de futebol do país (FFF) anunciou nesta quinta (16), que o camisa 25 do Les Bleus foi dispensado, após sofrer uma lesão no joelho direito no treino do dia anterior. Para a sua vaga foi chamado Khéphren Thuram, do Nice.

O meia acabou gerando preocupação para o escrete francês depois do treino da última quarta (15), quando na ocasião acabou levando uma pancada no joelho direito ao disputar uma bola com o atacante Dembélé.

O atleta do clube madridista passou por exames médicos à noite, acompanhado do doutor Franck Le Gall, médico da França, e foi diagnosticada a torção no joelho direito. Agora o atleta deve retornar à Espanha e se reapresentar aos Galácticos.

Expectativa de retorno

Além disso, segundo informações da imprensa espanhola, Camavinga pode ficar ausente dos gramados por até oito semanas. O clube Merengue deve realizar mais exames com o seu atleta para detalhar melhor a lesão.

Camavinga em ação pela Seleção Francesa. Foto:  Stuart Franklin/Getty Images

Camavinga em ação pela Seleção Francesa. Foto: Stuart Franklin/Getty Images

Como já está classificado para a Eurocopa de 2024, a França apenas cumprirá tabela nesta data Fifa de novembro. Então, terá que entrar em campo nos dois últimos jogos pelas eliminatórias do torneio no sábado (18), contra Gibraltar, e depois na terça (21) contra a Grécia.

Leia mais: Curioso não, além: Rodrygo não faz mistério e revela DÚVIDAS de Endrick sobre Real Madrid

De volta ao Camavinga, os torcedores do Merengue ficaram bastante preocupados com a notícia de sua lesão. O francês é um dos principais jogadores do elenco e tem tido um bom desempenho ao lado de Vini Jr., Rodrygo, Bellingham e cia,

O que os torcedores acharam da lesão de Camavinga?