Campeonato Brasileiro

Quer mostrar serviço: Meia se coloca à disposição de Ceni no Bahia para SUBSTITUIR Cauly contra o Palmeiras

Camisa 8 será desfalque na partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão

Gilson Lobo/AGIF- Rogério Ceni, técnico do Bahia
© Gilson Lobo/AGIFGilson Lobo/AGIF- Rogério Ceni, técnico do Bahia

Baixa no Tricolor

Neste sábado (28), o Bahia entrará em campo para o confronto contra o Palmeiras, sem um dos seus principais nomes na temporada: meia Cauly. O camisa 8 está suspenso do duelo, graças ao terceiro cartão amarelo e, além disso, segue se recuperando de lesão sofrida diante do Cruzeiro. Com sua ausência, o técnico Rogério Ceni vai precisar acionar um plano B. E um jogador que está na lista de possíveis substituto já fez questão de mandar recado ao comandante.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (27), Thaciano se colocou à disposição para desempenhar o papel no setor criativo do Tricolor. “Me sinto bem. Ele [Rogério Ceni] sempre conversa comigo, desde sua chegada. A gente tem trocado algumas ideias de posição. Para mim, é tranquilo”, garantiu.

Vale lembrar que o camisa 16, já atuou como articulador do time nordestino. Ele desempenhou a função na chegada de Ceni ao clube, quando Cauly se recuperava de lesão no joelho. Ao todo foram três partidas no papel, no triunfo sobre o Coritiba por 4 a 2 e nos revés para Santos (2×1) e Flamengo (1×0).

PUBLICIDADE

A mesma estratégia foi aplicada por Ceni após o camisa 8 se lesionar contra o Cruzeiro. Porém, nesta ocasião não surtiu efeito. Contudo, para Thaciano, é necessário deixar aquele jogo para trás, e focar no Palmeiras.

Virar a página e focar no próximo adversário

“Foi um jogo irreconhecível. A gente vinha de boas atuações, de três triunfos. Até antes, contra o Flamengo, a gente fez uma boa partida. [Contra o Cruzeiro] não conseguimos desempenhar o que Rogério pediu. Mas agora já é passado. Temos que pensar no Palmeiras, porque é de suma importância para a gente no campeonato”, comentou em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
Cauly segue fora da equipe cumprindo  suspensão e tratando lesão. Foto: Walmir Cirne/AGIF

Cauly segue fora da equipe cumprindo suspensão e tratando lesão. Foto: Walmir Cirne/AGIF

O Tricolor Baiano encara o Verdão às 19h, (horário de Brasília) no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Bahêa ocupa a 15º colocação da competição, com 34 pontos, enquanto o time Alviverde é o terceiro, com 50.

Leia mais: Dupla no páreo: Ceni corre contra o tempo para definir SUBSTITUTO de Cauly no Bahia

“É um jogo difícil, na casa deles, onde são muito fortes. A gente tem que voltar para o espírito de antes do Cruzeiro, um espírito forte, de luta, de jogo. De conseguir anular o adversário. A gente teve essa conversa e está concentrado para que possa fazer boa partida”, finalizou Thaciano.

PUBLICIDADE

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Mano Menezes é sincero e expõe bastidores sobre pedir reforço ao Inter
Mercado Da Bola

Mano Menezes é sincero e expõe bastidores sobre pedir reforço ao Inter

Declaração de Otávio, do Atlético, deixa todos irritados no Botafogo
Times

Declaração de Otávio, do Atlético, deixa todos irritados no Botafogo

Lucho González analisa Athletico-PR na reta final do Brasileirão
Times

Lucho González analisa Athletico-PR na reta final do Brasileirão

Corinthians atualiza situação de Yuri após preocupação contra o Cruzeiro
Times

Corinthians atualiza situação de Yuri após preocupação contra o Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo