Revés com polêmica e dolorido
Na noite do último domingo (29), o Botafogo voltou a decepcionar em duelo do Brasileirão. Isso porque, mesmo jogando em um Niltão lotado, o Fogão ‘parou’ em Walter e perdeu para o Cuiabá por 1 a 0.
Ainda citando o embate, o gol marcado pelo Dourado virou polêmica. No início do segundo tempo, Perri saiu no meio-campo para afastar uma bola, mas chutou em cima de Pitta, que fez o gol, muitos reclamaram de um toque na mão do atacante.
Vale frisar que no programa Apito Final, da Band, o comentarista Neto ‘jogou junto’ com nossa torcida e também ficou indignado com o tento marcado pela equipe de Deyverson e cia.
Sendo assim, a seguinte declaração do ex-jogador veio à tona. “Gol irregular. Na hora que o Lucas Perri bate na bola, ela pega no braço esquerdo do Pitta. Querem tirar o título do Bota para mim. A imagem é nítida”.
Apresentador ficou maluco com o polêmico gol
“Ele tira a bola, tem a vantagem da hora que a bola bate no braço dele. Para mim, bate nos dois braços. Consegue diminuir a força da bola e ganha na corrida. Não foi pouco não”, frisou.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Sobretudo, apesar disso, agora, o Alvinegro Carioca está focado na próxima partida contra o Palmeiras, marcada para quarta-feira (1), às 21h30, no Nilton Santos.
Para o jogo de ‘seis pontos’, Lúcio Flávio deve escalar as seguintes peças: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luis Henrique.