Chances de título diminuindo após empate
Na última quinta-feira (23), o Botafogo empatou com o Fortaleza em 2 a 2, com gols de Brítez, contra, e Danilo Barbosa, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Yago Pikachu e Guilherme, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Com o empate, o Glorioso está na segunda colocação com um ponto a menos que o Palmeiras.
Mesmo com Tiago Nunes chegando, o desempenho do clube carioca é alvo de muitas criticas da torcida nas redes sociais, que condena a falta de vitórias na competição.
A diretoria botafoguense começa a pensar em 2024, e projeta algumas renovações de jogadores com fim de contrato. Dentre eles Luís Henrique.
Torcida não aprovou
Segundo reportagem do GE, John Textor e cia querem comprar o jogador, porém tentam abaixar o valor pedido pelo Olympique de Marseille que é algo em torno de 6,5 milhões de euros.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Luís Henrique
A torcida do Alvinegro Carioca ‘detonou’ o atleta e pede para que os dirigentes não renovem com o jogador, mesmo tentando abaixar o valor de compra.
“Querer ficar com o Luís Henrique é brincar muito com nossa cara. O mais displicente do elenco, e olha que tem vários, é sacanagem conosco.” comentou um torcedor no Twitter. O camisa 11 em 2023, pelo Botafogo atuou em 55 partidas, marcou seis gols e deu quatro assistências