Na última quinta-feira (1), o São Paulo conquistou uma excelente vitória por 4 a 2 diante da Universidad Católica, fora de casa, e está muito próximo de confirmar a classificação para as quartas de final. Jogando diante de seus adeptos na próxima semana (7), o Soberano pode perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase. Mas outro assunto veio à tona no Clube, Luciano.

Isso porque, o medalhão fez dois gols no último confronto e enfim, encerrou um jejum indigestão pelo Tricolor. Vale ressaltar que a marca negativa já durava dez partidas e, além disso, indo em contraponto com a fase “ruim” ele deu a volta por isso e assumiu de forma isolada a vice-liderança da artilharia do time paulista na temporada com sete gols.

Vale observar que os tentos marcados no Chile podem ser um indício de um recomeço para o camisa 11 no Tricampeão Mundial. Neste ano, ele ainda não conseguiu engrenar e admitiu recentemente que vive uma fase ruim. O período em baixa fez o craque nem sequer entrar nos últimos dois confrontos contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil e também no Brasileirão.

Leia mais: “É peça crucial”; Medalhão ‘quebra a banca’, impressiona Ceni e destino no São Paulo ganha novo capítulo

Via: SPFC TV

Por fim, o time paulista ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 19 pontos somados, sendo quatro vitórias, sete empates e três derrotas, com um aproveitamento de 45,2%. A próxima partida da equipe será diante do Atlético Goianiense e está marcada para este domingo (3), às 16h, no estádio Antônio Accioly.