O São Paulo entrou em campo ontem com um time bem alternativo dos últimos jogos e sofreu um pouco pela falta de entrosamento, mas conseguiu sair com os 3 pontos ao vencer o Ayacucho por 3 a 2. No começo da partida, o Tricolor abriu o placar com Arboleda, sofreu a virada, mas Miranda empatou. No fim do jogo, de pênalti, Luciano garantiu os três pontos para o Soberano.

Após a partida, devido aos protestos recentes no Peru, apenas a imprensa peruana estava presente no estádio e dessa forma, a coletiva foi realizada em espanhol. Rogério Ceni tomou conhecimento da língua e falou muito bem, respondendo corretamente. Já Luciano demonstrou um pouco de dificuldade e não se saiu da melhor forma.

Torcedores agitando a web

Com essas atitudes, a web não perde tempo e a coletiva caiu nas graças dos são paulinos, principalmente Luciano. “Luciano pode hablar también, o que piensa de juego?”, disse Ceni. Rapidamente, o atacante respondeu: “Não Não Não, quero hablar não”, disse o jogador em tom de risos. Logo em seguida, o repórter perguntou ao atleta qual o objetivo do São Paulo na Sul-Americana, e a resposta foi a seguinte: “Ser campeão, estamos para ganar”.

Leia mais: “Troca pelo Tchê Tchê”; São Paulo expõe interesse em defensor do Atlético e agita torcida na web

Via: SPFCTV

Com a vitória sobre o Ayacucho, o São Paulo garantiu a liderança isolada do grupo com 3 pontos somados. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo (10), encara o Athletico Paranaense pela primeira rodada da competição, a partida está marcada para às 19h, no Morumbi.