O São Paulo fez uma boa partida contra o São Bento, venceu por 3 a 0 com gols de Galoppo, Pedrinho e Calleri, garantiu mais três pontos e carimbou o passaporte para as quartas de final do Campeonato Paulista. Agora, o Soberano tenta manter a melhor classificação geral possível nas duas últimas rodadas da fase de grupos (no momento, é o segundo colocado).
No momento, o assunto mais comentado nos bastidores do Morumbi é Giuliano Galoppo. O argentino chegou ao Clube na temporada passada e conseguiu balançar as redes apenas na última rodada do Brasileirão, contra o Goiás. Em contrapartida, neste ano, é o destaque da equipe com sete gols marcados e lidera a artilharia do Paulistão ao lado de Roger Guedes.
Sondagens
O argentino recebeu sondagens na casa dos R$ 41 milhões de clubes da MLS, porém, a diretoria são-paulina recusou de imediato. De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o futuro de Galoppo no Morumbi está definido: o São Paulo quer um retorno esportivo do jogador e só pensa em vender após isso. Ele também se pronunciou e disse que está muito feliz no Tricolor e adaptado a cidade.
Sobretudo, o assunto vem gerando um debate entre os são-paulinos na web. Alguns entendem que a diretoria está correta no planejamento, outros acreditam que em caso de uma proposta maior, o camisa 14 deveria ser vendido. “100 milhões ou mais era venda na certa”, escreveu um torcedor no Twitter. Vale lembrar que o meio-campista tem contrato até junho de 2027.
100 milhões ou mais era venda na certa.