No último domingo (3), o Vasco da Gama conquistou mais um ponto crucial na luta pela permanência no Brasileirão. Em duelo fora de casa, na Arena Fonte Nova, o Gigante da Colina até saiu atrás do marcador, porém, na etapa complementar, contou com o brilho do artilheiro Vegetti para empatar o difícil embate.

Entretanto, mesmo com o resultado ainda gerando repercussão no RJ, nesta quarta-feira (6), outro assunto está pipocando no Maior do Rio: uma declaração Antônio Brum, vice de futebol do Grêmio, revelando que um jogador de Ramón Díaz quase parou no Imortal antes de desembarcar no time carioca. Sendo assim, a seguinte fala veio à tona.

“Observamos 4 jogadores do Nacional. Puma Rodríguez, Suárez, Carballo e o Rochet. Quando soubemos dos valores do Rochet, nem demos continuidade. Entendemos que outras posições eram mais importantes do que buscar um novo goleiro”, frisou. Vale lembrar que apesar de ser reserva atualmente no Vascão, o lateral-direito foi convocado para defender a seleção do Uruguai.

Leia mais: Babando por ele, reviravolta nos bastidores: Ramón Díaz ameaça novidade de ‘CHOCAR TORCIDA’ no Vasco

Via: Vasco TV

Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Almirante tem um período de treinamentos antes de voltar a campo depois da Data Fifa. Pelo BR23, o elenco de Alex Teixeira, Jair, Leo Pelé e cia volta a campo no próximo sábado (16), diante do Fluminense. Até o momento, o Cruz-Maltino soma 17 pontos e está na 18ª colocação, a cinco pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.