Apesar do período de férias, o Flamengo não quer deixar a ‘peteca cair’ e está com a chave virada para o planejamento de 2023. Ciente da quantidade de jogos que haverão para serem disputados, o Mais Querido quer manter o elenco mais completo e reforçado possível. Sendo assim, um nome segue muito ventilado na Gávea: Wallison, da Ponte Preta.
Sobre o tema em questão, um concorrente chegou com tudo no jogador nesta sexta-feira (18), o Athletico Paranaense. Em relação ao novo rival nesta disputa, segundo apuração do jornalista Vinicius Furlan, o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, já fez uma proposta pelo atleta. “O Athletico formalizou uma oferta de R$12 milhões para o volante Wallisson, destaque da Série B atuando pela Ponte”.
Ainda em relação a oferta, Vinicius ressaltou que o Mengão está na frente em busca do acerto, no entanto, o time paranaense pode se igualar na parada e dar um ‘grande chápeu’ no Rubro-Negro. Petraglia foi superado em um primeiro instante pelo Fla em R$7 milhões. Há a expectativa de igualar a proposta. O jogador pertence 50% à AAPP, o que dificulta a negociação”, finalizou.
Por fim, além da disputa pela joia brasileira, outro meia segue ‘ganhando os holofotes’ do mercado na Gávea: Terans. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Tiago Marchezini, o Mengão tem interesse na contratação do meia. Por outro lado, não está sozinho na parada, além do atual campeão da América, Vasco e Grêmio também se interessam.