Na última quinta-feira (5), o Palmeiras empatou com o Boca Juniors em 1 a 1 na semifinal da Libertadores, pelo jogo da volta, com gol de Joaquín Píquerez, enquanto o tento dos argentinos foi feito por Cavani, a partida foi para os pênaltis e o Verdão foi eliminado por 4 a 2, com Veiga e Gustavo Gómez perdendo as penalidades.

O jovem Endrick, entrou na segunda etapa e mudou a temperatura da partida, mostrando o porquê o Real Madrid o comprou por 72 milhões de euros, aproximadamente R$ 392 milhões. Neste sábado (7), o Jornalista Jorge Nicola expôs o interesse de Chelsea e Bayern de Munique em um ‘joia’ do futebol brasileiro.

Trata-se de Luís Guilherme, cria da base do Verdão, a oferta foi de 35 milhões de euros, aproximadamente R$190 milhões. Entretanto, segundo o jornalista a diretoria palmeirense não aceitou a proposta, há uma negociação de gatilhos que aumentariam esta oferta de acordo com o desempenho do atleta no exterior.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Luís Guilherme

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Luís Guilherme

O jovem de 17 anos também entrou no segundo tempo do duelo da Libertadores, com muita personalidade. Pelo profissional o camisa 31 atuou em 22 partidas e já caiu nas graças da torcida do Alviverde, que pede mais chances ao jogador para Abel Ferreira