Derrota em casa deixou torcida pistola
Neste domingo (12), o Grêmio perdeu para o Corinthians por 1 a 0 com gol de Romero, em casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Tricolor Gaúcho está na terceira colocação com 59 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.
Após perder em casa para o Timão, a torcida gremista ficou revoltada com o desempenho da equipe, que deixou a desejar e deixou escapar a chance de ser líder.
Apesar das chances de terem diminuído, a comissão técnica crê no título ao final na temporada. Entretanto, pensando na próxima temporada uma notícia envolvendo cifras milionárias alegrou Renato Portaluppi.
Novidade para a próxima temporada
Segundo o jornalista João Batista Filho, Fábio Floriani, vice-presidente, realizou uma proposta para entregar um orçamento que permita ao Tricolor Gaúcho competir de maneira mais firme e forte.
Leia mais: Torcida ficou pistola: Ausências no Grêmio de Portaluppi deixam torcedores ‘revoltados’ na web
De forma mais prática, a folha salarial do Imortal aumentaria, giraria em torno de R$ 20 milhões, com isso nomes de peso seriam o objetivo na próxima janela.
O Flamengo, por exemplo, tem uma folha salarial de aproximadamente R$30 milhões, a maior do Brasil. O Grêmio retorna a campo diante do Atlético-MG, fora de casa, no domingo (26), às 16h em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.