Com a abertura do mercado de transferências no último dia 3, inúmeras equipes do futebol brasileiro passaram a se movimentar em busca de novidades, especialmente aqueles que foram percebendo aos poucos a necessidade de ter mais opções, seja por resultados abaixo do esperado ou até mesmo saídas confirmadas de quem estava incluído no elenco.
No caso do Internacional, por exemplo, a diretoria trabalha no dia a dia para confirmar reforços o quanto antes, especialmente sabendo que segue na briga tanto no Campeonato Brasileiro, como na Libertadores. Uma situação, inclusive, parece cada vez mais próxima, mesmo que alguns tenham ficado com dúvidas nos últimos dias.
Acertado com o Colorado, Sergio Rochet já se despediu dos companheiros no Nacional, do Uruguai, mas algumas especulações passaram a surgir nos bastidores. De acordo com a Revista Colorada, que entrou em contato com André Cury, empresário do goleiro e também de Yuri Alberto, está tudo certo e não existem chances de melar.
o jhon é muito mas goleiro do que esse uruguaio #forabarcellos
Reforço está garantido no Internacional:
“Não!!! (Chance de melar). Por isso, eu que estou nela rsrs”, afirmou. Vale lembrar que os gaúchos vão pagar R$ 4 milhões de dólares (R$ 20 milhões) aos uruguaios, assinando um contrato de 4 anos com o gringo. A intenção é ter um substituto quando John não estiver disponível, ou até mesmo criar uma disputa saudável na posição.
Leia mais: “Viver é perigoso”; Diniz não se cala e rebate declaração de Mano sobre conciliar Fluminense com seleção