No último domingo (3) o Fluminense venceu o Fortaleza, com gol de Diogo Barbosa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras está na quinta colocação com 38 pontos conquistados, 13 pontos a menos que o líder Botafogo.

Vivendo um bom momento na temporada, o Flu segue na briga pelo título inédito da Libertadores, onde agora enfrenta o Internacional na vaga da decisão da competição. Entretanto, uma situação envolvendo, um ex-atacante do clube carioca chegou até Mário Bittencourt, nesta sexta-feira (15)

Trata-se de Fernando Pachehco, que atuou entre 2020 e 2022 no Nense, o jogador estaria entrando com um processo contra o Tricolor referentes à vencimentos não recebidos durante o período, no valor estimado de R$ 217 mil, segundo informação do jornal O Globo.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Fernando Pacheco atuando pelo Fluminense em 2020

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Fernando Pacheco atuando pelo Fluminense em 2020

Pelo Tricolor das Laranjeiras, Fernando Pacheco fez 31 jogos e marcou apenas um gol, diante do Vasco em 2020. Com foco no Brasileirão, o Fluminense enfrenta o próprio Gigante da Colina no sábado (16), às 16h, em São Januário pela 23ª rodada.