O São Paulo fez a famosa “lição de casa” e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Juventude na Arena Barueri por 2 a 0, os gols foram marcados por Arboleda e Igor Vinícius. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Cuiabá no domingo (15), pela sexta rodada. Mas outro assunto veio à tona no Clube, Rigoni.
A pedido de Fernando Diniz, o Fluminense tinha interesse na contratação do atacante e analisava possibilidades de trazer o argentino para o Rio de Janeiro, pelo fato do jogador estar em baixa no São Paulo, uma possível troca de jogadores chegou a ser colocada em pauta. Nessa sexta-feira (13), os cariocas receberam a resposta.
Resposta do presidente
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Julio Casares, presidente do São Paulo, rechaçou qualquer possibilidade do camisa 7 deixar o Morumbi. “O Rigoni não sai, nenhuma chance. Rigoni está nos planos de Ceni”, disse o mandatário. O atacante fez uma boa temporada em 2021 pelo Clube, mas após a chegada de Ceni, caiu de desempenho e foi para o banco de reservas.
Sobretudo, no geral, Rigoni soma 58 jogos pelo São Paulo, 13 gols marcados e nove assistências. No Twitter, um torcedor são paulino desabafou sobre o jogador. “22 milhões num jogador reserva do Elche, contratação duvidosa igual todas as outras que afundam o clube ainda mais, pedido de técnico sem a certeza do respaldo de um trabalho longo prazo mais uma que não vamos chegar nem perto do prejuízo mesmo com venda“, escreveu.