Restando apenas 15 dias para o fim da janela de transferências, a velocidade agora das negociações deve aumentar cada vez mais, justamente pelo fato de que poucos anúncios foram feitos e existem diversas negociações que ainda estão em andamento, ou seja, os dirigentes não tem tempo a perder e são pressionados por anúncios rápidos.
No caso do Vasco, em decorrência da fase péssima vivida atualmente, a diretoria não descartava novos reforços, mas até o momento a situação é frustrante aos torcedores. Enquanto as novidades empolgantes não chegam, existe outra tratativa que vinha chamando a atenção nos bastidores: a possível saída de Luca Orellano, que foi contratado por R$ 22,4 milhões (caso atinja metas).
De acordo com informações do site argentino “Tyc Sports”, Juan Roman Riquelme, atual vice-presidente do Boca Juniors, entrou em contato com o gringo para consultar a possibilidade de reforçar os argentinos. O portal “Olé” também noticiou o interesse, mas o Cruz-Maltino, pelo jeito, já tomou uma decisão sobre o futuro do atleta.
Falam a mesma língua, quem sabe
Vasco conta com o gringo no elenco:
Segundo uma fonte ouvida pelo Globo Esporte, foi garantido que os cariocas não receberam qualquer proposta, ou seja, “contam 100% com o jogador” para a sequência da temporada. Desde que chegou ao Brasil, o atacante fez apenas 15 jogos e ainda não marcou nenhum gol mesmo que tenha sido contratado com bastante expectativa.
Leia mais: Informação vazou no RJ: Surge bomba e novela ‘Lanzini Vasco’ pode estar próxima do fim