Atlético confirma a saída de Jemerson
A venda de Jemerson foi confirmada. O Atlético Mineiro e o Grêmio chegaram a um acordo pelo zagueiro, que já foi anunciado pelo Tricolor Gaúcho nesta quarta-feira (22).
Segundo apuração da Itatiaia, o Galo acertou a venda por 500 mil dólares, equivalente a R$ 2,6 milhões. O zagueiro tinha contrato com o Alvinegro até o final desta temporada.
O contrato de Jemerson com o Tricolor Gaúcho vai até o final de 2026. Com a saída confirmada, o Atlético deve intensificar a busca por Junior Alonso. O paraguaio desperta o interesse da diretoria atleticana e o treinador Gabriel Milito aprova seu retorno.
Estreia de Jemerson no Grêmio
Apesar de tudo estar acertado entre as partes e o jogador já ter feito os exames no clube gaúcho, ele ainda deve demorar a estrear. Isso porque, qualquer jogador contratado agora só poderá estrear a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências.
Obviamente, Jemerson está fora da lista de relacionados do Galo para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, às 20h, na Arena Pernambuco. Além dele, Hulk também foi ausência, mas por liberação para resolver problemas pessoais.
Aprovado os valores?
Aprovado os valores?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
No primeiro jogo na Arena MRV, o Atlético venceu por 2 a 0. Agora, busca manter a vantagem para conquistar mais uma classificação sob o comando de Gabriel Milito.
É provável que Igor Rabello seja o titular no lugar de Jemerson. A segunda opção de Milito é Maurício Lemos. Além disso, o treinador argentino também confirmou quem deverá ocupar o lugar de Hulk e a provável escalação atleticana.
Veja também
R$2,5 milhões: Grêmio fica próximo de contratar Jemerson, segundo jornalista