Na mira de gigantes
O São Paulo vem de mais um jogo fora de casa sem vitória no Campeonato Brasileiro. Atuando diante do Santos, o Tricolor até fez uma boa partida, mas não conseguiu balançar as redes e o jogo terminou empatado em 0 a 0.
Agora, na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o duelo diante do Fluminense, novamente fora de casa. O jogo é válido pela 32ª rodada, que precisou ser adiado devido a Libertadores. Mas outro assunto veio à tona: o mercado da bola.
Apesar da conquista do título inédito da Copa do Brasil e uma ‘bolada’ em premiações, o Tricolor ainda passa por um momento delicado financeiro e por conta disso, deve vender algumas de suas joias na abertura da janela de transferências.
Pablo Maia e Beraldo vem sendo a dupla mais ‘cobiçada’ pelo exterior neste momento, ambos foram titulares na conquista da Copa do Brasil e vivem um excelente momento. Porém, além deles, outros atletas também estão sendo observados.
No radar do Bayern de Munique
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eder Traskini, do UOL Esporte, o jovem atacante Henrique Carmo, que foi citado por Dorival Júnior na entrevista coletiva de ontem, é monitorado pelo Bayern de Munique há seis meses.
Dorival pode perder joia da base para o Bayern. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Henrique tem uma multa rescisória no São Paulo na casa dos R$ 260 milhões. Na atual temporada, ele disputou 34 jogos pelo Tricolor e balançou as redes em seis oportunidades. O atleta ainda não estreou pela equipe profissional do Soberano.
Apesar disso, agora, o São Paulo terá 10 dias para treinar (devido à Data FIFA) até o próximo confronto diante do Fluminense. O duelo atrasado entre as equipes está marcado para o dia 22 de novembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.