Novela Ferreira ganha novo capítulo

O Grêmio segue trabalhando nos bastidores para qualificar o elenco de Renato Portaluppi para a próxima temporada. A expectativa é que a equipe de Porto Alegre chegue muito ativa no mercado da bola. Sendo assim, algumas negociações estão em curso.

A mais avançada é de Soteldo, que deve mesmo ser jogador do Imortal na próxima temporada. Além dele, o Rei de Copas teria enviado uma proposta pelo português Gelson Martins. Em contrapartida, Bruno Alves irá sair.

Da mesma forma que o Clube Gaúcho está tentando trazer novos nomes, o assédio em cima de alguns jogadores vem acontecendo. Esse é o caso do atacante Ferreira, que vem sendo alvo do São Paulo e, mais recentemente, do Botafogo.

No entanto, a diretoria do Grêmio acabou dando um balde de água fria na cúpula do Tricolor do Morumbi. Para ter o camisa 10, os paulistas terão que se movimentar ainda mais e abrir o bolso.

Grêmio diz não ao São Paulo

Isso porque, conforme o jornalista Gabriel Sá, o Clube Gaúcho recusou a proposta de 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões de acordo com a cotação atual). A informação é que o Tricolor de Porto Alegre está batendo o pé por 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões).

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Grêmio quer compensação maior para liberar Ferreira

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Grêmio quer compensação maior para liberar Ferreira

O profissional ainda informa que mesmo com a recusa, os dois times seguem conversando e o São Paulo tenta chegar a um acordo. Ele afirma que não há um plano b pelos lados do Morumbi caso a negociação com Ferreira não aconteça.

Leia mais: Já agendou uma reunião: Botafogo não perde tempo e prepara investida para ‘arrancar’ atacante de Renato no Grêmio

Agora resta ver se a equipe comandada por Dorival Júnior chegará no valor que o Grêmio quer ou se a negociação vai esfriar. Vale lembrar que Soteldo vem sendo colocado como uma alternativa já para a saída de Ferreira.

Reações da torcida sobre a situação de Ferreira