No último domingo (13), o Fortaleza venceu o Santos por 4 a 0 com gols de Machuca, João Basso contra, Caio Alexandre e Bruno Pacheco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor está na 11ª colocação com 26 pontos conquistados.
Após a classificação do Leão do Pici na Sul-Americana, e a última goleada sobre o Peixe, Juan Pablo Vojvoda ‘espantou’ a pressão que vinha sofrendo no cargo. Nesta quarta-feira (16), segundo matéria publicada pelo GE, a diretoria do clube tomou uma decisão sobre o futuro de Yago Pikachu.
De acordo com o portal, os dirigentes do Tricolor vão exercer a opção de compra pelo lateral, a quantia paga será de 1,2 milhão de dólares, algo em torno de R$ 6 milhões. O camisa 22 tem contrato com o Shimizu, do Japão até o final de 2024.
- R$ 6 milhões para comprá-lo: Diretoria do Fortaleza toma decisão sobre futuro de Pikachu
- Declaração sincera: Fala de Benedetto sobre jogar no Brasil deixa torcida do Palmeiras ‘alvoroçada’ na web
- Reforço inesperado para Diniz: Portal expõe situação de jogador que pode retornar ao Fluminense
- Ele está fazendo isso, vazou ao Furacão: Torcida do Athletico descobre QUENTINHA da Europa envolvendo Renan Lodi
- Após titularidade com Ramón Díaz: Situação de Zé Gabriel surpreende no Vasco
Foto: Lucas Emanuel/AGIF – Yago Pikachu
O contrato de empréstimo de Pikachu vai até dezembro deste ano, para comprá-lo o prazo é agosto, os dirigentes do clube cearense tentam ampliar o prazo. O próximo jogo do Fortaleza será diante do Internacional, fora de casam, no sábado (19), às 16h, pela 20ª rodada do Brasileirão.