O tempo para realizar as contratações vai afunilando cada vez mais e inúmeras equipes do futebol brasileiro estão pressionadas, justamente pela necessidade de ter novidades chegando no elenco, haja vista que o rendimento dentro de campo está bem aquém do esperado. De qualquer forma, os dirigentes seguem sondando possibilidades e, na medida do possível, preparam anúncios em breve.

No caso do Internacional, a maior movimentação que ocorreu nos últimos dias, sem dúvidas, foi a demissão de Mano Menezes, que não aguentou no cargo após o último empate e encerrou seu ciclo no Beira-Rio. Pouco tempo depois, a diretoria colorada confirmou o retorno de Eduardo Coudet, que estava livre no mercado após passagem pelo Atlético-MG.

A questão é que o ex-comandante sulista, que recebia R$ 600 mil mensais, pode ficar pouco tempo desempregado: vivendo um momento de caos em 2023, com possibilidade de rebaixamento e sendo eliminado de todas as competições mata-mata de forma precoce, o Santos cogita trazê-lo em breve em caso de mais resultados ruins nas próximas rodadas.

Ex-técnico do Internacional pode ter um novo destino:

Mesmo que Paulo Turra, ex-Athletico-PR, tenha chegado recentemente, o baixo rendimento dentro de campo e confusões nos bastidores com jogadores faz o clima estar cada vez mais insustentável. Caso o Peixe seja derrotado pelo Botafogo no próximo final de semana, em jogo que será disputado na Vila Belmiro, essa troca no comando pode ocorrer.

Leia mais: De volta ao Beira-Rio: Entenda os desafios de Coudet em sua nova passagem pelo Inter