Pensando em 2024
O Vasco da Gama venceu o RB Bragantino por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória confirmou o futuro do clube carioca no ano que vem
Com a conquista dos três pontos, o Gigante da Colina garantiu a permanência na elite do futebol nacional em 2024, terminando na 15ª colocação com 45 pontos.
Agora a diretoria do clube carioca começa a pensar na próxima temporada, além de estar de olho no mercado da bola, já começou a realizar algumas dispensas.
Alex Teixeira, Ivan, Sebástian Ferreira, Gabriel Dias, Zé Vitor entre outros nomes devem deixar o Vasco ainda em 2023. Além disso, alguns atletas vem sendo especulados no Cruzmaltino.
Novo capítulo no clube carioca
Em meio a algumas indefinições, o futuro de Léo ainda é incetro no clube carioca. Alguns rivais da Série A querem a contratação do defensor para o ano que vem, dentre eles o Internacional.
Entretanto, a diretoria do clube carioca estava devendo o São Paulo, pela compra do camisa 3 ainda no início deste ano. Nesta quarta-feira (20), segundo o jornalista Gabriel Sá, foi pago a última parcela da negociação.
Leo jogador do Vasco durante partida contra o Fortaleza no estadio São Januário pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Ao todo, o Gigante da Colina gastou R$17 milhões, foi acrescentado R$1 milhão por juros referentes aos atrasos dos últimos meses.
Com a camisa do Vasco, Léo atuou em 46 partidas, anotou um gol e contribuiu com uma assistência. O defensor foi titular em boa parte do ano, mas perde a posição com a chegada de Medel e Maicon.