Na última quinta-feira (23), o São Paulo fez uma bela partida diante do rival Palmeiras e venceu por 1 a 0, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale ressaltar que o Tricolor joga por um empate na partida da volta, no Allianz Parque, para avançar às quartas de final da competição. No entanto, o time virou a chave e agora foca no Brasileirão, isso porque, neste domingo (26), a equipe enfrenta o Juventude, às 18h, no Morumbi.

Com a temporada em pleno vapor e possuindo nove desfalques por contusão, Ceni tratou com a cúpula do futebol são-paulino a necessidade de trazer mais peças do mercado da bola. Em um primeiro momento, a diretoria estabeleceu um perfil definido de contratações: jogadores baratos ou que cuja vinda não teria impactos financeiros. Entretanto, uma série de fatos ocorridos nos bastidores pode fazer o time sonhar com degraus mais altos.

Isso porque o Conselho Deliberativo do São Paulo decide na próxima segunda-feira (27) se aprova ao menos três empréstimos bancários já feitos pela gestão Júlio Casares para ajudar no equilíbrio das contas do Clube até o fim do ano. Somado, o montante passa dos R$ 25 milhões. Segundo apuração do jornal LANCE!, o Soberano começou a fazer contas e montar um projeto a fim de usar esse fluxo de caixa para buscar nomes de peso aprovados por Ceni.

Leia mais: “É peça crucial”; Medalhão ‘quebra a banca’, impressiona Ceni e destino no São Paulo ganha novo capítulo

Via: SPFC TV
SONHOS NO MERCADO

Sobre o assunto, oportunidades apareceram. O primeiro nome é o de Soteldo. Sonho antigo do São Paulo, nessa mesma toada, o meia Claudinho, ex-Bragantino, foi oferecido para jogar por empréstimo com o Tricolor Paulista tendo de bancar apenas os salários. A informação foi divulgada primeiro pela rádio Jovem Pan, mas assim que tomou conhecimento, a diretoria correu para desmentir o interesse no jogador de 25 anos. Só que o inesperado aconteceu: a tentação bateu à porta e Casares vem tramando um planejamento financeiro para ver a possibilidade de negócio.