Rafa Silva deixa mensagem ao torcedor
O Cruzeiro segue sem vencer sob o comando de Fernando Diniz. No último sábado (26), o Cabuloso enfrentou o Athletico-PR, na Ligga Arena, e acabou perdendo por 3 a 0. Dessa forma, chegou ao sexto jogo com o treinador e ainda não ganhou.
No entanto, diante do Athletico, a derrota passa muito por Rafa Silva. Afinal, o atacante acertou uma cotovelada em Kaique Rocha e levou o vermelho com três segundos de bola rolando. Inclusive, se tornou a expulsão mais rápida da história do Brasileirão.
- Veja o que fazer quando se encontrar a bet365 fora do ar.
Após o lance bizarro, Rafa Silva usou as redes sociais para mandar uma mensagem ao torcedor pedindo desculpas pelo ocorrido. Além disso, o atacante ressaltou que estava muito animado com a oportunidade e acabou se excedendo.
“Quero me desculpar com toda torcida cruzeirense, meus companheiros e staff que me acompanha pelo ocorrido no jogo de hoje. Sei que errei e acabei comprometendo o time na partida”, iniciou.
“Estava muito feliz com a oportunidade de voltar aos gramados e com grande vontade de ajudar, especialmente após três meses de uma recuperação dura e complicada. No entanto, acabei me excedendo. Peço desculpas mais uma vez”, completou.
Rafa Silva comemorando gol durante partida contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Punição severa do Cruzeiro
Apesar das desculpas, o jogador já sabe que só isso não será suficiente. Após a partida, Alexandre Mattos, CEO do clube, revelou que o camisa 8 sofreu uma multa severa pela atitude.
Veja também
Pós derrota, Romero faz promessa com o Cruzeiro na Sul-Americana:"Foco total"
“Dizer para o torcedor, que é inadmissível o que aconteceu com o Rafa Silva. Essa gestão não aceita situações como essa. O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. O Cruzeiro, acima de tudo, é um clube muito sério. Cumpre rigorosamente o que é combinado. E exige muito profissionalismo impecável. Não concorda com a atitude e, por isso, o Rafael já foi multado”, declarou.