Inter confirma a contratação de Rafael Borré
Nesta manhã de quarta-feira (17), o Internacional anunciou a contratação do centroavante Rafael Borré para a equipe de Eduardo Coudet. O jogador atua no Werder Bremen, clube alemão e agora passa a ser parte do Clube do Povo.
O vínculo do jogador vai até 2028, porém, Borré ainda não teve a data de apresentação divulgada pelo Internacional. Tendo em vista que a situação ainda segue incerta nos bastidores.
O centroavante pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen e só chega na atual janela de transferências, caso o Colorado consiga um acordo.
Caso não aconteça, Borré só estará disponível para Eduardo Coudet no segundo semestre. Entretanto, conforme o Internacional, o prazo limite é até o dia 10 de julho deste ano.
Rafael Borré manda recado para torcida do Inter
Apesar do atual cenário, o centroavante já colocou a camisa do Internacional e acabou concedendo as suas primeiras palavras para a torcida do Colorado, nesta quarta-feira.
O homem tá muito feliz em vestir o manto! 🥰 O novo sócio colorado já deixou um primeiro recado para a nossa torcida! Dê o play e escute as palavras de La Máquina. 🔊🫡
“Olá torcida colorada! Estou muito feliz por usar essa camiseta, que seja um grande ano para todos, disse o atleta”. As palavras do jogador foram divulgadas nas redes do próprio Inter, em um breve vídeo.
O Inter confirmou a contratação do atacante, porém, acabou irritando o atual clube de Rafael Borré, o Werder Bremen. Até a metade do ano ainda não é possível confirmar se haverá liberação.
Porém, o anúncio do Colorado sobre o novo reforço, acabou irritando o Werder Bremen, pois o clube alemão perdeu a paciência com o atleta e não pretende mantê-lo por muito mais tempo.
Leia: Informação de última hora sobre Borré preocupa torcida do Internacional
Werder Bremen se irrita com Inter e Borré
Diante disso, ao que tudo indica, Rafael só permanecerá no clube alemão até o final de junho. Com isso, o vínculo do colombiano não será renovado por uma duração maior com a equipe alemã.
Enquanto isso, o clube gaúcho continua trabalhando nos bastidores para garantir a liberação do atleta. Apesar da confirmação e a oficialização da aquisição de Rafael Borré, o Inter ainda precisa entrar em acordo com Werder Bremen.
A intenção do Internacional é que o jogador comece em breve no Beira-Rio, para ficar disponível para a disputa do Campeonato Gaúcho. Desse modo, a definição do que vai acontecer deve ser confirmada nos próximos dias.
De acordo com Clemens Fritz, diretor do Werder, o clube alemão não gostou de ver Borré com a camisa do Clube do Povo. O dirigente confessou sua irritação através da entrevista ao site DeichStube.