São Paulo eliminado da Copa do Brasil
O São Paulo ficou no 0 a 0 contra o Atlético Mineiro na Copa do Brasil e pelo fato de ter perdido a ida por 1 a 0, foi eliminado da competição nacional. Agora, resta ao Tricolor tentar conquistar o tetracampeonato da Libertadores, já que no Brasileirão, a equipe está longe da liderança.
Após o confronto, o técnico Luis Zubeldía ‘surpreendeu’ e mandou um ‘recado’ para o elenco. Inclusive, o treinador foi muito criticado por parte da torcida nas redes sociais pelo fato de ter demorado para realizar substituições no time.
Outro tema que também repercutiu após o duelo foi polêmicas. Ainda no primeiro tempo, Junior Alonso cometeu uma falta em Wellington Rato onde, na visão de alguns torcedores, o cartão vermelho poderia ter sido aplicado, mas o árbitro optou pelo amarelo.
Declaração de Rafael sobre o lance
Diante deste cenário, na zona mista da Arena MRV, o goleiro Rafael, que é titular da equipe, comentou sobre o lance e a declaração repercutiu nas redes sociais. No entendimento inicial dele, o zagueiro atleticano deveria ter sido expulso.
“Eu não revi (o lance) ainda. É difícil julgar sem ter visto a imagem. Para mim, ele (Alonso) deu um carrinho por trás no Rato, que teria uma chance muito clara de gol. Normalmente isso faz com que o árbitro dê cartão vermelho”, iniciou.
Na sua opinião, Alonso deveria ter sido expulso?
Na sua opinião, Alonso deveria ter sido expulso?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Mas eu infelizmente não posso falar aqui, porque não vi a jogada posteriormente para ter uma conclusão melhor… como a gente fica no gol, estamos distantes. Não tenho opinião formada porque não consegui rever o lance”, acrescentou.
Agora, Zubeldía e companhia retornarão aos trabalhos para tentar recuperar o bom momento da equipe. No final de semana, o São Paulo já tem um compromisso marcado contra o Cruzeiro, fora de casa, pelo Brasileirão. A bola rola no domingo (15), às 18h30, no Mineirão.