Rafael mandou recado sobre o empate
Nesta manhã de terça-feira (21), o assunto no São Paulo segue sendo o empate na primeira partida do Paulistão de 2025. Em duelo fora de casa, o Tricolor Paulista não conseguiu sair do 0x0 perante o time do Botafogo de Ribeirão Preto.
Todavia, ao contrário do que muitos torcedores do Tricolor pensam, o goleiro Rafael viu pontos positivos no embate e em declaração no pós-jogo, tratou de ‘comemorar’ esse ponto conquistado longe do Morumbi. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona (SIC).
Rafael protegeu o elenco
“Hoje foi o primeiro jogo, tivemos pouco tempo de treinamento, este grupo nunca tinha treinado… Os meninos do sub-20 chegaram hoje no hotel, e temos de destacar a dedicação, o empenho, não é fácil jogar fora de casa”, afirmou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o guarda-redes tratou de frisar que o time tentou fazer o máximo para conquistar os três pontos. “Fizemos um jogo de entrega. Falta muita coisa, são poucos treinamentos, mas vale ressaltar que tivemos praticamente três times jogando em dois dias”, declarou.
Dando um compasso final em relação ao assunto, mesmo com o titular da meta tentando passar um ‘pano’ para essa primeira apresentação, vale ressaltar que a torcida já tratou de cobrar Zubeldía por um melhor desempenho na próxima partida.
Rafael goleiro do Sao Paulo durante aquecimento antes da partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Falando mais sobre o Paulista, com o resultado diante do Pantera, a equipe de Calleri e cia a segunda colocada com um jogo a menos no Grupo C, que tem o líder Noroeste com quatro pontos em dois jogos, Novorizontino com um ponto somado e o Água Santa na lanterna sem marcar ainda.
Por fim, agora, volta a entrar em campo diante do Guarani na próxima quinta-feira (23), quando fará, enfim, a estreia do time principal e completo do Tricolor. Zubeldía já estará no banco e poderá colocar em campo suas melhores peças.
Veja também
Belmonte 'dispara' no São Paulo sobre proposta do Estudiantes por Alan Franco: "Recebemos"