Resultado importante no Campeonato Brasileiro
O São Paulo conquistou um resultado importante, mesmo que de uma maneira diferente da esperada. Com dois a mais em campo, o Tricolor venceu o Corinthians por 3 a 1, com gols de Lucas, Arboleda e André Silva.
Dessa maneira, o Soberano chegou aos 47 pontos somados, mas não conseguiu entrar no G-4 e se manteve na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória no clássico, a eliminação para o Botafogo segue rendendo assunto no São Paulo.
Rafinha responde e provoca jogador do Botafogo
Na zona mista, após bater o Corinthians, Rafinha fez questão de responder o Marçal do Botafogo, que disse que o lateral do São Paulo atrapalhou o próprio time na eliminação na Libertadores. O experiente defensor do Tricolor deixou claro que quem começou a confusão foi o jogador do time carioca.
“Eu vi a entrevista do jogador do Botafogo, o lateral-esquerdo (Marçal), falando isso. É simples: é só você ver quem começou a confusão. A confusão esfriou o jogo? O torcedor tem o pensamento dele. Foi uma situação que ele (Marçal) provocou com o nosso treinador (Zubeldía), e a gente chegou para defendê-lo, já que é um dos nossos”, declarou.
Na sequência, Rafinha voltou a se defender sobre o ocorrido e ainda terminou provocando o lateral do Botafogo afirmando que é só olhar a carreira de cada um.
”Já passou. Não vou dar ouvidos a isso não. Ele usou o momento após a vitória para falar isso na entrevista. Mas é só olhar para a carreira de cada um. Sempre procurei defender o São Paulo, em nenhum momento a gente quer atrapalhar. O jogador deles veio e também empurrou o nosso jogador, deu um soco nele, e isso é coisa que acontece. Deixa ele com as palavras dele, eu estou com a cabeça tranquila”, concluiu.
Por fim, depois de vencer o Corinthians, o Soberano tem a semana livre para trabalhar antes do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. A equipe de Zubeldía volta a campo neste sábado (5), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Veja também
Zubeldía "causa" no São Paulo e manda a real sobre vitória em clássico