Revés complicado contra o rival
Na noite do último sábado (20), o Cruzeiro sofreu sua primeira derrota no Brasileirão de 2024. Isso porque, em duelo realizado na Arena MRV, a Raposa jogou mal e, com isso, foi derrotada pelo seu arquirrival pelo placar de 3 a 0.
Vale frisar que esse complicado resultado, evidência um problema do escrete mineiro nesse começo de temporada, trata-se do setor defensivo. Até aqui, em 4 partidas, Fernando Seabra e cia já levaram 9 gols e marcaram apenas por 7 vezes.
Revolta cruzeirense contra meio-campista
Todavia, mesmo com a defesa sendo o ponto negativo do time nesse começo de 2024, nas últimas horas, um jogador do setor central foi ‘rasgado’ pelos torcedores do Maior de Minas: o meio-campista Ramiro. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
“Ramiro, nem jogou ontem né, Wiliam estava tentando marcar pra 2 ou 3 jogadores, cobertura nunca existiu!”. “Esse aí é um a menos em campo, vive uma fase horrível”. “O cara está de sacanagem, nem vontade teve no clássico contra os caras”.
Falando um pouco mais sobre o ‘renegado’ pelos torcedores, vale frisar que no setor, ele possui uma concorrência pesada com Lucas Romero, xodó da torcida estrelada e que voltou recentemente e já atuou pelo clube mineiro entre os anos de 2016 e 2019.
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, Matheus Pereira e cia estão focados na partida contra o Unión La Calera, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O elenco empatou os dois primeiros jogos e ainda busca sua primeira vitória na competição.
Vale frisar que na Sula, apenas o primeiro colocado para para a próxima fase, com isso, o time da Nação Azul sabe que precisa de um triunfo fora de casa para ficar mais tranquilo pensando na desejada vaga para a próxima fase do torneio intercontinental.