Corinthians não definiu futuro de Ramón
Apesar da melhora nos últimos jogos, com três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, Ramón Díaz ainda não está confirmado no Corinthians para 2025. Inclusive, a tendência do momento é de que ele deixe o Clube no final da temporada.
Recentemente, ele recebeu uma proposta da Arábia Saudita, mas optou por ficar graças a Fabinho Soldado. Dessa forma, em entrevista exclusiva ao GE, Ramón Díaz falou sobre a proposta da Arábia Saudita e revelou maiores detalhes sobre o assunto.
“Foi no jogo de ida contra o Racing. A gente tem uma boa relação com os príncipes e todos da Arábia Saudita porque estivemos lá por muitos anos… e me chegou uma oferta para sair imediatamente, já, já, por três anos”, iniciou.
Disse ‘não’ pelo compromisso assinado
“Eu disse que não. Era enorme a diferença econômica, mas eu disse que não porque eu já tinha assumido um compromisso com o clube (Corinthians)”, acrescentou. Na sequência, ele projetou o duelo contra o Vitória pelo Brasileirão.
“Sabemos que vai fazer muito calor, que se joga às 16h, mas o time está animicamente bem. Isso é uma vantagem pra gente. É uma partida decisiva, mano a mano, porque se eles ganham… saem e vão complicar a gente. Se a gente ganhar, vamos sair e eles vão ficar numa situação complicada também”, disse.
Ramón Díaz optou por ficar no Timão – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Com mais este confronto no comando do Timão, Ramón igualará o mesmo número de jogos de António Oliveira. Dessa forma, ele também falou sobre o tema. “Sim, na verdade parece muito mais porque não tem jeito de relaxar”, seguiu.
Veja também
Corinthians toma decisão importante e Romero tem futuro definido: "Teve o aval"
“Não tem jeito de desfrutar porque os jogos acontecem a cada três dias, ganhamos o clássico e amanhã já tem uma partida muito importante. Estamos muito contentes de ter vencido o clássico e animicamente estamos muito bem”, finalizou.