Derrota na ida

O Corinthians sofreu um tropeço nesta quarta-feira (2), ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo no Maracanã, no jogo de ida da semifinal da Copa Betano Brasil.

Com o resultado, o Timão agora precisa reverter o placar no jogo de volta, que será disputado em casa, na Neo Química Arena, com o apoio da sua torcida.

Ramón confiante

Apesar da derrota, o técnico Ramon Díaz demonstrou otimismo em sua coletiva após a partida, ressaltando que o Corinthians ainda está vivo na disputa e pode buscar a classificação.

“O resultado poderia ter sido mais amplo a favor do Flamengo, mas eles tiveram chances que não concretizaram. Nos deram a possibilidade de ganhar uma revanche.” iniciou o comandante

“Creio que foi positivo porque poderia ter sido mais amplo. Tivemos três ou quatro chances, não aproveitamos. O resultado nos permite estar vivos para o que virá.”, disse.

Foi superior

Ramon reconheceu a superioridade do Flamengo em parte do jogo, mas acredita que a história será diferente na partida de volta. O Timão precisa vencer o clube carioca por dois gols de diferença para não ir às penalidades.

“Eles foram muito superiores a nós no primeiro tempo, são um time tão grande quanto o Corinthians. Tivemos dificuldades, mas em casa será diferente. Eles aproveitaram bem, mas vamos brigar em casa pela classificação. Vamos brigar como sempre. Temos chance agora. Vamos jogar em casa, ao lado da nossa torcida, e temos essa possibilidade. No Brasileirão, há um mês, enfrentamos eles e vencemos”, destacou o argentino.

Repercussão da torcida