Poupar jogadores do Corinthians

Na noite desta quarta-feira (31), o Corinthians ficou somente no empate por 0 a 0 com o Grêmio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo. 

Agora, a decisão será na próxima semana, no Couto Pereira, no dia 7 de agosto, às 21h30. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Ramón Díaz falou, obviamente, sobre o jogo, mas também sobre as chances de poupar alguém do elenco: 

“Na rotação não estamos em uma situação limite. Quem melhor está vai jogar. Gostaria muito de falar que este jogo não é importante. Mas nós, que chegamos aqui, vamos fazer tudo até o final. E quem melhor está. Tomara que todos, que não tenhamos desfalques, que não tenham dores musculares. Mas a rotação vai existir, mas não tão grande. Não pode fazer, porque chegamos há muito tempo aqui”, disse. 

Dificuldades  sentidas

O treinador corintiano também falou sobre as dificuldades encontradas durante a partida, ele afirmou que o primeiro tempo foi bem abaixo daquilo que era esperado: 

“Eu acho que no primeiro tempo nós não jogávamos bem. O que se viu foi um Corinthians pouco intenso, com muitas dificuldades também no meio. Depois quando a expulsão aconteceu, tínhamos que mudar taticamente. E também o esforço, seja de Yuri, de Romero, Yuri não estava 100%, por isso saiu”,iniciou.

Acha que o Corinthians tem que poupar?

Acha que o Corinthians tem que poupar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Esse mudança tática nos deu frescura com o Giovane, com o Wesley, nos deu muito mais profundidade, até que também tivemos a possibilidade de fazer o gol. A equipe, apesar de estar com 10, essa mudança tática nos favoreceu porque podíamos jogar, podíamos ser mais profundo”, completou.

Agora, o Timão foca novamente no Brasileirão. Após ser derrotado pelo Atlético-MG, a equipe volta a campo somente no domingo (4), às 16h, contra o Juventude, pela 21ª rodada, em casa.

O que dizem os torcedores do Corinthians: