Empate ruim contra o Bragantino
O Corinthians não conquistou o melhor resultado diante do RB Bragantino no último sábado (10). Jogando em casa, o Time do Povo ficou apenas no empate em 1 a 1, com gol do estreante Talles Magno.
Em resumo, o resultado poderia ter sido ainda pior. Já que o gol de Talles Magno foi apenas nos minutos finais da partida e evitou a derrota do Timão. Contudo, o Alvinegro não conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, que era o grande objetivo do clube.
Ramón Díaz se impressiona com novo reforço
Apesar da vitória não ter vindo, a torcida corintiana saiu da Neo Química Arena animada com o novo reforço do clube, Talles Magno. Em entrevista, Ramón Díaz deixou claro que também ficou impressionado com o atleta e suas qualidades.
“Primeiro, tem condições de jogar. Um jogador, vocês viram, como cabeceia, como pode chegar ao gol, foi uma grande incorporação que fez o Corinthians. Isso, à medida em que o tempo vai passando, vai crescer muito mais, porque é um jogador que nos serve, que em pouco tempo que teve demonstrou a categoria que tem”, disse.
Além disso, o comandante ainda ressaltou que mesmo em pouco tempo com o elenco já mostrou que pode fazer a diferença. O treinador ainda revelou que o jogador deve ser titular em breve.
Talles Magno vai ajudar o Corinthians na dificuldade em balançar as redes?
Talles Magno vai ajudar o Corinthians na dificuldade em balançar as redes?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Em três, quatro dias que está conosco, percebemos que é um jogador que pode fazer a diferença, em questões de jogo, no jogo aéreo, na definição, é um jogador que vai lhe dar mais confiança, mais tranquilidade. Eu creio que ele, em qualquer momento, vá sair jogando”, respondeu.
Por fim, depois do empate no Campeonato Brasileiro, o Timão volta a enfrentar o Bragantino, mas agora pela a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (13), as equipes se enfrentam no Estádio Santa Cruz, pela partida de ida das oitavas de final da competição continental.
Veja também
Romero fala sobre dificuldade do Corinthians em marcar gols: "Temos que melhorar"