Mesmo com uma possível renovação contratual já apalavrada com os Merengues, Luka Modric precisará pensar cada vez mais na hipótese de ter um substituto à altura para a posição de meia-armador do elenco de Carlo Ancelotti. O técnico italiano já deu indícios de que pretende terminar a temporada junto aos blancos.

Mas, no meio de tantas especulações a respeito do futuro madridista, nenhuma supera a relação entre a possível negociação envolvendo Bellingham e o Real.Ainda que pareça não ter fim, a novela envolvendo Jude Bellingham e o Real Madrid caminha para o seu enredo final. De acordo com informações do jornal ‘Marca’, da Espanha, fontes internas do clube espanhol já garantiram que a diretoria vem se esforçando ao máximo para comprar o jogador.

Segundo informou o periódico espanhol, a estratégia que será utilizada para contratação do meia do Borussia Dortmund será semelhante pela qual os agentes do Real utilizaram na transferência do francês Tchouaméni. Na época, o atual meio-campista estava em vias de encerrar sua passagem pelo Mônaco e havia declarado sua predileção pela Premier League. No entanto, bastou que pessoas influentes do clube tivessem um encontro de negócios com o atleta, convencendo-o sentimentalmente, que ele prontamente mudou de ideia.

Desta forma, a tática empreendida anteriormente deve ser repetida junto ao jovem inglês, que ainda não sinalizou resposta definitiva para nenhuma das propostas que recebeu. Porém, como o Borussia Dortmund, assim como o Real, também atravessa um momento decisivo da temporada, é bem provável que esse ‘aperto de mão’ só ocorra no fim deste semestre.

Avaliado em um ‘passe’ de 120 milhões de euros, o jovem britânico, Jude Victor William Bellingham, com apenas 19 anos, tem roubado a cena do futebol europeu. Gigantes da Premier League como Liverpool e Manchester City estão com olhares atentos ao jogador, no entanto, conhecidos e pessoas próximas ao atleta já declararam a predileção do meia pelo time de Madrid.