Notícias

Recado dado, terá que mudar: Suárez e cia tomam 'SALVE' no Grêmio e assunto gera preocupação no Imortal

Luisito e cia levaram uma 'bronca' nos bastidores

Foto: Gilson Junio/AGIF
Foto: Gilson Junio/AGIF

Na noite da última quinta-feira (14), o Grêmio voltou a decepcionar seus torcedores. Isso porque, em duelo fora de casa, realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, o Imortal fez uma apresentação ‘nota 4’ e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 0, gols de João Pedro, contra, e Vitinho, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda citando esse revés, além da torcida que ficou ‘puta da vida’ com a derrota, o presidente do Rei de Copas, Alberto Guerra, também foi junto com os adeptos e cobrou um desempenho melhor de Suárez, Carballo, Reinaldo e cia nos embates longe do Sul. Sendo assim, a seguinte declaração do dirigente veio à tona.

“É obvio que temos muito a disputar nesse campeonato. Costumo dizer que é jogo a jogo. Porém, se a gente quiser sonhar com coisas altas, vamos ter que fazer vitórias fora para conseguir alcançar esses objetivos. É difícil ganhar todos os jogos, mas vamos lutar partida a partida para tentar chegar o mais longe possível”, frisou.

PUBLICIDADE

Leia mais: Tem que fechar, Renato precisa dele: Torcida do Grêmio exige reforço de ‘PARAR TUDO’ para 2024

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o próximo jogo do escrete de Rodrigo Ely, Bruno Alves e cia, será novamente fora de casa. Segunda-feira (18), a equipe encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em partida que será válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Um triunfo é visto como crucial por Portaluppi.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Guerra fecha contratação de reforço na lateral para o Grêmio
Mercado da Bola

Guerra fecha contratação de reforço na lateral para o Grêmio

Kannemann pode ser novidade no Grêmio 
Grêmio

Kannemann pode ser novidade no Grêmio 

Declaração inacreditável de Braithwaite bomba no Grêmio
Copa Sul-Americana

Declaração inacreditável de Braithwaite bomba no Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo