O Fluminense vem de uma importante vitória sobre o Avaí por 3 a 0, fora de casa, e entrou novamente no G-4 do Campeonato Brasileiro com 54 pontos somados. Agora, o Tricolor Carioca vira a chave e foca as atenções na próxima partida, que será o clássico diante do Botafogo, no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. Recentemente, o Fluzão perdeu o volante Nonato, que era titular na equipe de Diniz, para o o futebol da Bulgária, o que afetou no planejamento do time para a reta final das competições. Inclusive, ele não pode participar do jogo da volta das semis da Copa do Brasil, onde os cariocas foram eliminados pelo Corinthians.
Interesse do exterior em outro atleta
De acordo com informações apuradas pelo portal NetFlu, o meio-campista Martinelli, que retomou espaço no time após a saída de Nonato, foi sondado novamente por um clube do Emirados Árabes (não revelado). Por outro lado, segundo a fonte, neste momento, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras não quer negociar o volante, ao menos que apareça uma proposta ‘irrecusável’.
Leia mais: Ganso e mais um: Diretoria ‘age na surdina’ e trabalha para renovar com dois medalhões no Fluminense
Sobretudo, vale lembrar que no meio do ano, a diretoria do Clube já havia recusado uma proposta acima dos R$ 25 milhões para vender Martinelli. Uma outra equipe dos Emirados Árabes havia oferecido 5 milhões de euros (cerca de R$ 25,6 milhões na cotação da época) para tirar Martinelli das Laranjeiras, mas a negociação não avançou.