Neymar no Botafogo?

Que Neymar é um dos maiores jogadores do futebol brasileiro, isso não é novidade para ninguém. Atualmente no futebol árabe, o jogador está afastado dos gramados por conta de uma lesão, mas não há quem não sonhe com um possível retorno dele ao futebol nacional.

Revelado pelo Santos, a maioria espera vê-lo com a camisa do Peixe. No entanto, o jogador teve seu nome “ligado” ao Botafogo. Na apresentação de Alex Telles, novo reforço da equipe carioca e conhecido do camisa 10, houve um debate sobre a possibilidade. 

Um jornalista perguntou ao camisa 13 botafoguense se havia alguma possibilidade, e ele respondeu: “Tive um contato prévio com o Neymar antes de vir para cá, não falamos sobre isso. Se ele viesse para cá, seria maravilhoso. Vou dar boas indicações, com certeza”, disse. 

Objetivos de Telles no Glorioso

Apresentado de forma oficial nesta terça-feira (10), em uma coletiva de imprensa no Nilton Santos, Alex Telles deu detalhes da sua negociação com o Botafogo e revelou como Tiquinho Soares foi uma das partes cruciais para o negócio ser fechado. O jogador retorna ao futebol brasileiro após 11 anos. 

Em 2013, ele deixou o Grêmio para jogar no Galatasaray, da Turquia. No exterior, ele conquistou oito títulos por seis clubes diferentes e retorna ao Brasil para buscar seu primeiro título por um time de seu país:

No atual momento do Botafogo, acredita que dá para sonhar com Neymar?

No atual momento do Botafogo, acredita que dá para sonhar com Neymar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Na minha carreira sempre apostei nos projetos e ambição, sempre tive muitos êxitos nos clubes que passei. A partir do momento que fiquei livre e me apresentaram o projeto – agradece o John – não foi uma decisão difícil, eu escolhi estar aqui. Sei o quanto esse clube tem história, jogadores que por aqui passaram, é um objetivo também voltar à Seleção. Juntei ambição com minha vontade de conquistar coisas”, disse. 

Apesar de já estar integrado ao elenco de Artur Jorge e estar com a parte física boa para estrear, Alex Telles aguarda, agora, seu nome ser publicado no BID da CBF para jogar de forma oficial.