Nova derrota
O Grêmio voltou a tropeçar no Brasileirão Betano e foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, em jogo válido pela 6ª rodada, que havia sido adiado.
A partida, disputada na Arena MRV, foi marcada por polêmicas, especialmente após um gol do time gaúcho ser anulado, gerando grande insatisfação entre os torcedores tricolores.
Mandou o recado
Com o resultado, o Grêmio se mantém em uma posição incômoda na tabela e agora foca na preparação durante a pausa para a Data FIFA, visando o clássico Gre-Nal contra o Internacional.
Em coletiva de imprensa após a derrota para o Atlético-MG, o técnico Renato Gaúcho comentou sobre a postura do Grêmio, destacando a forma como a equipe se porta diante dos adversários, independentemente do local do jogo.
“O Grêmio se impõe em qualquer parte do país, contra qualquer adversário. O Grêmio respeita todos os seus adversários, inclusive o Inter. O Grêmio joga sempre para vencer, independentemente de onde ele joga. A prova foi hoje, aqui”, afirmou Renato Gaúcho.
Veja também
Felipão se aproxima da volta ao Grêmio e ídolo deve escolher 'substituto' de Renato Gaúcho
Desfalque confirmado
O rival vem vivendo um grande momento na temporada desde a chegada do técnico Roger Machado. O Colorado agora vem brigando forte por uma vaga na Libertadores de 2025.
Ainda assim, Renato não poderá contar com o lateral Reinaldo. Isso porque o atleta acabou levando o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática justamente no clássico.