Empate e desempenho ruim
O Grêmio ainda não conseguiu melhorar a boa fase que vem vivendo neste ano. Nesta sexta-feira (1), o Tricolor acabou empatando com o Fluminense por 2 a 2 em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Betano.
O clube acabou conseguindo levar um ponto para a casa já nos minutos finais da partida. Porém, o desempenho do time foi alvo de críticas da torcida e que virou assunto na coletiva.
Se irritou em coletiva
Após a partida, o técnico Renato Gaúcho conversou com a imprensa e acabou se irritando. O treinador afirmou que precisa de mais investimentos para melhorar o futebol do Grêmio.
“Já falei que o Grêmio não tem que jogar bonito no Campeonato Brasileiro. Até porque eu só vejo duas ou três equipes jogando bom futebol. Eu não quero ser repetitivo, mas falem também do que aconteceu com o Grêmio neste ano.”, iniciou.
“Só querem cobrar, cobrar, cobrar… Se querem ver bom futebol, falem com o presidente, mandem ele fazer um time de R$ 500 milhões, R$ 1 bilhão. Aí verão bom futebol. Manchester City, Real Madrid…”, disparou.
Renato Portaluppi, técnico do Gremio, durante partida contra o Fluminense (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Sempre no G4?
Renato ainda ressaltou que, quando o Grêmio teve a Arena e um elenco forte, a equipe se destacou nas competições, relembrando disputas pelo G4 em outros campeonatos.
Veja também
Edenilson faz projeção para Grêmio x Palmeiras: "Jogar de igual para igual"
“Quando o Grêmio teve a Arena, sempre nós jogamos um bom futebol, sempre estivemos no G-4. Mas vocês não querem falar essas coisas, nem eu mais.”, finalizou.