Boa sequência de vitórias no Campeonato Gaúcho

A temporada de 2023 do Grêmio foi muito boa, melhor do que o esperado para um clube que estava retornando da Série B. Em resumo, o Imortal fez uma grande campanha no Campeonato Brasileiro, onde ficou com a segunda colocação, atrás apenas do Palmeiras.

Dessa maneira, mesmo com a perda de Suárez, seu principal jogador, o Imortal chega confiante para uma boa temporada em 2024. Afinal, conseguiu manter uma base e trouxe alguns reforços.

Depois de ser surpreendido pelo Caxias na estreia, ao ser derrotado por 2 a 1, o Tricolor encaixou uma sequência de três vitórias, a mais recente foi diante do Juventude na última quarta-feira (31), por 1 a 0, gol de Fábio.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, que o alfinetou no início da semana ao defender folga para Eduardo Coudet.

Renato responde presidente do Inter

Resumidamente, Renato ativou seu modo sincerão e respondeu o mandatário. Inicialmente, deixou claro que nunca chegou atrasado por conta do futevôlei e ainda alfinetou o presidente do Inter.

“Tem coisas e coisas sadias. Primeiro, eu nunca cheguei atrasado e nunca faltei por estar jogando futevôlei. Segundo, para jogar futevôlei tem que ter muita qualidade”, disse, que ainda completou:

“Terceiro, eu nem conheço o presidente do Inter. Se passar aqui na frente eu não sei quem é. Eu já ouvi falar dele por conta do vidraceiro do Beira-Rio para pagar os vidros. Só isso. Próxima”, finalizou.

A resposta de Renato foi para uma alfinetada do presidente do Internacional. No início da semana, no programa “Um assado para”, no Canal do Duda Garbi, Barcellos explicou o motivo de Eduardo Coudet ter sido ausência na primeira semana de pré-temporada.

Leia mais: O Grêmio já definiu o futuro de Cuiabano após nova oferta vinda da Europa

Alfinetada de Alessandro Barcellos em Renato

Então em meio aos argumentos, o mandatário cutucou Renato ao falar sobre o futevôlei, esporte que o comandante do Grêmio pratica. A referência viralizou e rapidamente foi direcionada ao Imortal.

“Cadê o Coudet? Não se apresentou”. Eu já cometi esses erros, de pré-julgar. É preciso ter cuidado. Por não saber, você não deve brincar. Uma coisa era se estivesse jogando futevôlei na praia”, falou Barcellos.

As alfinetadas devem aumentar ainda mais o clima para o Gre-Nal no Campeonato Gaúcho. No entanto, a partida vai acontecer apenas na penúltima rodada da primeira fase, mais precisamente, dia 24 de fevereiro.

Por fim, enquanto o clássico está ainda distante, o foco do Grêmio é na próxima rodada. Neste sábado (3), às 19h (horário de Brasília), o Imortal visita o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos.

Opinião da torcida