Pensando no Grenal

A comissão técnica do Grêmio concentra seus esforços para o confronto contra o maior rival, o Internacional, no Brasileirão Betano. Com a parada para a data FIFA, Renato Portaluppi teve um tempo maior para treinar o elenco.

Recentemente foi revelado que Rodrigo Ely, fez exames médicos após a partida contra o Atlético-MG na última rodada, onde perdeu por 2 a 1. O defensor do Tricolor Gaúcho não teve lesão constatada e vai para o Grenal 443.

Novidade contra o Inter

Com os retornos de Ely e Jemerson após suas respectivas lesões, Portaluppi vem fazendo alguns testes entre os titulares nos últimos dias. Reinaldo está suspenso, o que deve fazer com que o treinador mude a formação da equipe.

Na última quinta-feira (17), segundo informação do jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o comandante gremista deve ir a campo com três zagueiros contra o Colorado. Rodrigo Ely, Jemerson e Kannemann seriam titulares.

Entretanto, uma novidade sobre o camisa 4 ‘explodiu’ no Imortal nesta sexta-feira (18). O argentino não participou dos treinamentos e deve estar fora da partida. Informação do jornalista Geison Lisboa.

Mudanças entre os titulares

Natã ou Rodrigo Caio podem receber uma oportunidade no Tricolor Gaúcho. A provável escalação será: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodigo Ely e Rodrigo Caio (Natã); Dodi e Villasanti; Edenilson, Cristaldo e Aravena (Soteldo); Braithwaite.

Agora o Grêmio volta a campo diante do Internacional no próximo sábado (19), no Beira-Rio, às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na sexta colocação com 46 pontos conquistados.