Renato rebate torcida

O Grêmio entrou em campo nesta quinta-feira (4), diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho iniciou a partida vencendo e chegou a abrir 2 a 0, mas viu o adversário empatar o placar.

Se tivesse conquistado a vitória, os gaúchos teriam saído da zona de rebaixamento. No entanto, com o empate, a equipe se manteve na 18ª posição. Após o apito final, parte da torcida chamou o técnico Renato Portaluppi de “burro”.

Em sua coletiva de imprensa, o treinador rebateu a situação: “Até estranhei a reação da nossa torcida, porque nunca tinha acontecido isso. Eu entendo pelo resultado, pela nossa situação, vencendo contra o Palmeiras e chega o empate. Mas isso não me preocupa, faz parte do futebol, porque eu sou bom pra caramba”, disse o treinador. 

Renato fala sobre xingamentos

O treinador gremista deu continuidade falando do ‘atrito’ com os torcedores gremistas e afirmou que faria tudo de novo: “Eu nunca tinha escutado isso (xingamentos de burro). Por um lado é bom, escutar a palavra burro, para saber o que ela representa. Mas eu faria tudo de novo.”

Apesar do xingamento, Portaluppi frisou que a torcida do Imortal sempre o apoiou e esteve ao seu lado: “A torcida do Grêmio sempre esteve comigo e sempre vai estar comigo. Eles sabem do nosso trabalho. Hoje dou uma certa razão para ela. Porque estávamos ganhando e sofremos o empate”, iniciou.

O Grêmio deve manter Renato no comando?

O Grêmio deve manter Renato no comando?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

 “Futebol é assim, faz parte. Importante é o rendimento da minha equipe. Não enfrentamos qualquer equipe, enfrentamos uma das três melhores do país, que sempre ganha títulos. O torcedor tem que entender esse lado”, completou. 

Após passar por uma sequência de seis derrotas, este foi o terceiro jogo sem perder do Grêmio. A equipe só volta a campo no domingo (7), diante do Juventude, em Caxias do Sul.

O que dizem os torcedores do Grêmio: