No último domingo (3), o Bahia empatou com o Vasco da Gama em 1 a 1 com gol de Ademir, enquanto o tento do adversário foi feito por Pablo Vegetti, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, Tricolor Baiano está na 16ª colocação com 22 pontos, um a mais que o Santos, primeiro do Z4.

Após o empate contra o clube carioca, concorrente direto na briga contra o rebaixamento os torcedores tricolores ficaram ‘revoltados’. Nesta segunda-feira (4), a maior torcida organizada do Esquadrão, a Bamor, publicou uma nota exigindo a saída de Renato Paiva para o presidente Guilherme Bellintani.

“A Torcida Bamor Nova Era, EXIGE a saída do “treinador jovem aprendiz” do Bahia
imediatamente. Já foi comprovado que o trabalho deste professor pardal tem um
rendimento muito abaixo do aceitável durante toda a temporada e que vem
cometendo diversos erros cruciais para a nossa pífia campanha no Brasileirão,
deixando claro que não tem experiência e conhecimento suficiente para gerir um
clube do tamanho do Bahia. Renato Paiva segue com a pior leitura de jogo entre diversos treinadores que já passaram por aqui, as escalações, mudanças e escolhas sempre pioram o time no decorrer das partidas, e durante todo esse tempo de contrato não vimos nada produtivo ou benéfico.”, disse a nota.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Renato Paiva

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Renato Paiva

Desde que chegou ao clube no início do ano, Paiva comandou a equipe em 51 partidas, venceu 21 empatou 13 e perdeu 17. O próximo confronto do Bahia será diante do Coritiba, na quinta-feira (14), às 20h, fora de casa, pela 23ª rodada do Brasileirão