Derrota complicada pela Sul-Americana
Todos sabem que na última terça-feira (28), o Internacional não jogou bem e decepcionou sua torcida. Em duelo na Arena Barueri, o Clube do Povo fez feio diante dos seus torcedores e acabou perdendo para o Belgrano, da Argentina, pelo placar de 2 a 1.
Todavia, mesmo ainda lamentando essa complicado resultado diante dos gringos, nas últimas horas, outro assunto está ‘movimentando’ as alamedas do Maior do Sul: trata-se do ‘futuro’ de Renê. Isso porque, após mais uma partida de baixo nível, a saída do jogador foi pedida pela torcida colorada.
Sendo assim, os seguintes comentários contra a peça estão bombando na web gaúcha (SIC). “Esse aí é um baita bagre, acabou com a partida diante dos argentinos e tem que ter seu contrato rescindido”. “Ele é ruim demais, não pode ficar no clube”.
Revolta contra o medalhão
“Esse cara é ruim demais, espero que suma da nossa equipe o quanto antes!”. “O último jogo serviu para mostrar que o lateral está bem abaixo do nível técnico do nosso elenco, precisa vazar!”. “Coudet tem que pedir um novo jogador pode o setor, não dá mais para aceitar esse cara aqui”.
Ainda citando o camisa 6, após a derrota, ele explicou seu erro da última noite. “Conversamos para ficar com a bola naquele finalzinho, mas acabei me desentendendo com o Fernando, assim, infelizmente errei o passe que resultou no gol deles”, frisou.
Renê deve mesmo deixar o clube?
Renê deve mesmo deixar o clube?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Citando um pouco mais sobre a Sul-Americana, com o resultado diantes dos hermanos, o Colorado chegou aos cinco pontos e está em terceiro no Grupo C. Na próxima rodada, a equipe encara o Real Tomayapos, no dia 4 de junho, na Bolívia.
Por fim, agora, o escrete foca no Campeonato Brasileiro, vale lembrar que o Alan Patrick e cia volta a campo neste sábado (1), às 18h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, fora de casa, pela 7ª rodada. Um triunfo diante do Dourado é crucial.
Veja também
Vitão é sincero e revela sobre sua possível permanência no Internacional: "Vontade de permanecer"