Assunto do momento

O Santos arrancou um empate do Corinthians no fim do segundo tempo, com gol de pênalti marcado por Mendoza, assunto que rendeu polêmicas.

O time rival entende que Daronco se equivocou a marcar o pênalti em cima de Soteldo e o assunto virou debate em programas esportivos.

Via: Bolavip Brasil

No programa Troca de Passes, do SporTV, PC de Oliveira começa a análise dizendo que o pênalti foi mal marcado, mas o comentarista Conrado o rebateu.

O assunto virou debate e Conrado fez uma análise interessante do lance, chamando atenção dos santistas. “É igual um carrinho, quando da um toquinho e o cara vem, ele tentou a bola”, iniciou.

Debate esquentou

“Muito pênalti, e por todos os ângulos. O Soteldo tem a bola… da uma balançada e o tapa na frente. O zagueiro está tentando dar o bote, quando ele não acerta a bola, bota o pé no chão, mas está exatamente na passada onde está indo o Soteldo”, acrescentou.

Foto: Abner Dourado/AGIF – Pênalti marcado por Daronco vira polêmica

Foto: Abner Dourado/AGIF – Pênalti marcado por Daronco vira polêmica

“O Soteldo deu o drible, aí vem a pernada do Bruno Méndez, que erra a bola e aí pisou na direção do Soteldo… você vê que ele trupica no pé do Bruno Méndez, da pra ver em qualquer ângulo”, finalizou.

Leia mais: Não se calou e mandou recado para torcida: Marcos Leonardo expõe abalo no Santos após goleada e exalta torcedores em vitória

Apesar disso, agora, o Santos vira a chave e foca as atenções no confronto contra o Flamengo, marcado para quarta-feira (1), às 20h, no Maracanã.

Agradou aos torcedores