Foco no confronto contra o Fortaleza
O Bahia conquistou um resultado importante contra o Atlético-MG no último domingo (2) pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa e contra um dos melhores elencos da competição, o Tricolor de Aço somou um ponto fundamental na briga pelas primeiras posições.
Depois do empate em 1 a 1 com o Galo, o Esquadrão ganhou alguns dias para trabalhar por conta da Data FIFA. Dessa maneira, volta a campo apenas na próxima quinta-feira (13), diante do Fortaleza, na Arena Fonte Nova.
Para a partida e alguns outros jogos, o Tricolor tem um desfalque de peso. Afinal, o lateral-direito Santiago Arias, que vive um bom momento no Bahia, foi convocado para a disputa da Copa América e pode perder até nove rodadas do Campeonato Brasileiro.
Gilberto fala sobre oportunidades no Tricolor
Dessa maneira, Gilberto, que chegou com altas expectativas no ano passado, mas não correspondeu à altura, deve ter uma sequência entre os titulares. Em entrevista, o jogador fez questão de elogiar Arias, mas deixou claro que vai brigar por posição.
“Acho que é a melhor forma da gente que está brigando por posição, tanto eu como o Cicinho, tendo um jogador como o Arias hoje tendo a oportunidade de brigar na seleção. Não é por lesão, não é por suspensão, é por um bom motivo para o outro atleta. Todos estão felizes e vou dar o máximo possível, nos treinamentos, para brigar pelo meu espaço”, disse.
Gilberto tem condições de brigar pela titularidade com Arias?
Gilberto tem condições de brigar pela titularidade com Arias?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Bastante criticado pela parte defensiva, o atleta deixou claro que tem buscado melhorar este ponto e em seguida ressaltou que quer aproveitar esta oportunidade para mostrar que tem condições de brigar pela posição.
“A gente sempre tem pontos positivos para aprender com jogadores da nossa posição, tanto o Arias quanto o Cicinho, jogador mais experiente, converso bastante com o Cicinho. Agora aparecendo essa oportunidade, o que tenho que fazer é dar meu máximo para mostrar para o professor e para a equipe que tenho condições de brigar pela posição”, completou.
Veja também
Gabriel Xavier deseja mais nomes da base no elenco do Bahia: “Que consigam ser titulares"