O Corinthians não vive um bom momento, com as derrotas na Copa do Brasil e Libertadores. Não foi à toa, que a diretoria do clube decidiu fazer uma troca no comando do clube. Em suma, o time demitiu o técnico Fernando Lázaro e contratou Cuca para assumir o posto vago no Timão.

Sobretudo, o comandante já assume o time para o confronto contra o Goiás, que acontece neste domingo (23), no Estádio da Serrinha, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Depois da vitória na estreia da competição, o time precisa de outro triunfo para seguir na parte de cima da tabela e ganhar confiança para a decisiva sequência que tem pela frente.

Leia mais: “Vítima disse que eu não estava”: Cuca treina Corinthians pela primeira vez e, em coletiva, comenta suposta condenação

Para o primeiro jogo do treinador no comando, o time tem algumas mudanças na lista de relacionados. Fagner lesionado se junta a Renato Augusto e vira outro importante desfalque do time, que deve ter Du Queiróz na lateral-direita, pois Rafael Ramos também não vai para o jogo. Em contrapartida, o time tem uma novidade para o confronto.

Afinal, depois de 10 jogos de fora, o atacante Júnior Moraes voltou a ser relacionado para um jogo. A situação do atacante vinha causando polêmica, pois o jogador vinha sendo desfalque e a torcida não entendia o real motivo. Sobretudo, o atleta é o reserva imediato de Yuri Alberto no ataque do Corinthians, pois o time não tem outra opção para a função.

Vale lembrar que a passagem do atacante pelo Corinthians é no mínimo decepcionante. Já que, depois de se destacar no Shakhtar Donetsk, o jogador chegou ao clube com altas expectativas. No entanto, desde que foi contratado pelo Timão na temporada passada foram apenas 20 jogos e um gol marcado.