No último domingo (14), o Botafogo perdeu para o Goiás por 2 a 1, com gol de Tiquinho Soares, enquanto os tentos adversários foram feitos por Maguinho e Bruno Melo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Alvinegro Carioca perdeu o 100% na competição, com isso deixou de bater o recorde de mais vitórias seguidas no início do Brasileirão.
Após o último jogo, Luís Castro manteve a calma mesmo com a derrota e disse ser normal a situação. Agora com o foco na Copa do Brasil, o comandante do Glorioso contará com dois retornos importantes para a decisão diante do Athlético-PR.
Victor Cuesta retorna de suspensão e Gabriel Pires voltou a ser relacionado pelo português e pode receber mais uma oportunidade com a camisa do Fogão. Querendo ‘espantar’ um possível retorno das críticas, a vitória seria o ideal nesse momento.
- Três gols em cinco jogos: Diante do Sport, Dorival Júnior busca melhorar desempenho do São Paulo fora de casa
- Contato de última hora: ‘Parça’ de Mercado pode chegar em julho ao Internacional
- Carrasco de Jorge Jesus: Camisa 9 é pedido no Vasco após ‘fim da linha’ na Inglaterra
- “Que marra do Gabi”; Camisa 10 do Flamengo ‘desdenha’ de Marcelo com 5x Champions League no currículo
- “Dorival entendeu que…”; Ex-jogador de rival do São Paulo faz comparação inusitada de treinador Tricolor com Luxemburgo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Victor Cuesta
Cuesta é titular da equipe, na atual temporada disputou 22 partidas, e chegou a anotar três gols com a camisa do Fogão. Botafogo e Athlético-PR se enfrentam na próxima quarta-feira (17), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.